domingo, 27 de março de 2011

anorequicia.

anorequicia e uma doença muito grave pelo fato das pessoas se sentir banida da sociedade.como para essas pessoas e quase impossível mas eu sei que podemos ajudar e apoiar para a divulgação dessa doença.se vc tiver anorequicia não se deixe cair mas crie força para vencer essa prova e veja a comida como a sua vida e a sua alegria.se lembre coma  e viva o amor da vida.Essa doença distorce a verdade a pessoa ver uma coisa que não existe temos que concientizar sobre essa doença por ela pode levar a morte.
seja feliz com o seu corpo por que DEUS te deu ele.sempre escute  os concelho da sua mãe pois ela quer o seu bem e a sua felicidade não se sinta esquecida pela as pessoas mas mostre para elas a sua verdadeira imagem se elas não te aceita como vc e por que elas não gostam de vc o melhor a se fazer quando isso acontece e  encontra alguem que goste de vc como vc e seja feliz e esqueça o que dizem de vc mas acredite em DEUS pois ele te ajudara.
AS PESSOAS COM ANOREQUICIA DISTORCE A VERDADE SEM MESMO PERCEBE.ESSA DOENÇA E PSICOLÓGICA POIS AS PESSOAS PENSÃO MAS NÃO VER ISSO.
Meu nome e helena tenho 13 anos de idade sempre estou em busca de felicidade criei esse blog para ajudar as pessoas saber mas sobre a anorequicia.Esse blog e tambem para as pessoas que nao conhece a anorequicia e quer saber o seu cintomas.

16 comentários:

  1. pow eu estou muito afim de conversar com essas pessoas.Porque eu tenho muita curiosidade sobre esse assunto.quem estiver afim de me ajudar saber mais sobre isso,é só me adicionar no meu msn:a-ler-ran-dra@hotmail.com ou no orkut:ia-ranf00_@hotmail.com
    obs:(00 é dois zeros)

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome é leandro, eu sofro com anorequicia.
    não cosigo comer nada preciso muito de ajuda
    um concelho para mim?

    ResponderExcluir
  3. gente nao é anorequcia , é ANOREXIA
    pelo a mor d Deus nao existe essa palavra ANOREQUICIA....

    ResponderExcluir
  4. eu ñ queria entra nesse sait mais
    eu só digoq eu vou fazer um trabalho sobre
    anorequecia é um doeça muito séria:(

    ResponderExcluir
  5. ISSO É UMA COISA MUITO LEGAL DA TUA PARTE
    DAR CONSELHOS SOBRE A ANOREQUECIA
    EU JOJE VISITEI AKI PQ ESTOL FAZENDO UM TRABALHO SOBRE ANOREQUECIA E GOSTEI MUITO DO TEU TRABALHO

    ResponderExcluir
  6. eu acho que essas pessoas são bem doidas da cabeça por que elas deveriam se amar do jeito que Deus as fez.

    ResponderExcluir
  7. eu acho que essa pessoas são e doidas pois elas deveriam se amatr como elas são e se cuidar no ospicio

    ResponderExcluir
  8. elas devem acreditar nelas memas e se amar sendo gordas ou magras

    ResponderExcluir
  9. eu sou assim quero emagresser mas n conçigo as pessoas disem q eu to magra mas sei q e mentira

    ResponderExcluir
  10. n sei o q faser para para a e outra qem n tem um aviso n tente ter pois n é bom

    ResponderExcluir
  11. Oie meu nome ér Talita ,, minha mãe e meus familiares dizem que eu tenho anorequicia só porque eu falo que to gorda e passo o dia inteiro sem come ,, eles dizem que to muito magra mais eu sei que não to ,, espero não ta com anorequicia porque isso ér uma coisa seria !

    ResponderExcluir
  12. meu nome e bruna ,eu tenho um entiado que sempre foi gordo,mas agora de uns meses para ca,ele paro de come,emagreceu muito e tbm esta ficando doente ,ele passa mais ou menos 3 dias sem come nada dai passa mal e como um miojo,eu naum sei mais o que faze ele tem 16 anos e pesa 50kg,ele tem 1,70 de altura ,e ainda que emagrece mais,por favor vamos divilgar esse trabalho,e tbm quero um concelho cm agir nesses casos...

    ResponderExcluir
  13. muito legal mesmo este blog...
    amem espero falar com mas pessoas deste blog vou deixa aqui meus contatos...
    msn:natalia.kelly05@hotmail.com
    orkut:nattalya_kelly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. sou anoquecia me vejo gorda demais nao quero ingorda as vezes provoco vometo so pra nao ingorda se eu como eu me vejo gorda tenho medo de ingorda

    ResponderExcluir
  15. Oi, eu nome e‘ Brida Nayara , eu quero um conselho minha melhor amiga tem anorequicia, e eu quero muito ajuda-la mas infelismente eu nao sei como ajuda-la , o que eu faço???

    ResponderExcluir